Facebook, liberais protejam-se.

A ideologia dos censores do Facebook, sempre foi de esquerda. Mark Zuckerberg é adepto do politicamente correto, é um pós-modernista, ideologicamente falando.

Aqueles que, como eu, postam textos defendendo o capitalismo, o liberalismo, o livre mercado, o estado de direito e se sentem guerrilheiros usando a estrutura do adversário, como se seguissem Gramsci ao contrário, deveriam saber que a qualquer momento o Facebook pode nos riscar do mapa, pode nos banir do seu território.

É claro que quando somos riscados de qualquer lugar, quando não nos deixam falar para o público que cativamos e estávamos acostumados a nos comunicar de uma maneira simples e gratuita, nos revoltamos.

Uma coisa não podemos esquecer, se estamos defendendo as nossas ideias, usando a estrutura de um pós-modernista que criou uma empresa de sucesso através das leis de mercado, ele está usando as nossas ideias para defender as ideias dele.

Quem está sendo mais esperto, nós ou ele?

Independente da resposta, espernear faz parte do jogo. Esperneiem.

Eu, por via das dúvidas, baixei todo meu histórico de postagens, comentários, likes, compartilhamentos, fotos, vídeos e mensagens.

O Facebook compactou tudo em 1,7 gigabytes e me entregou sem problemas.

Recomendo aos liberais que ainda não fizeram isso, que façam.

Facebook Comments
Anúncios

Comentários...